quinta-feira, 30 de junho de 2011

AAAAAH VÁ Q TÁ SE SENTINDO A LOIRA DO AGRESTE HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

BOOOOOOOOOOOOM DIA

estou tão feliz, eu achei meu fone de meu ipod, meus dias estavam tão triste sem eles.. sem minhas musicas... q por sinal irão aumentar hahahahahahha


comecei a ler, COMER REZAR E AMAR (elizabeth gilbert), e me peguei a um depoimento da Julia Roberts sobre o livro... "Estou dando este livro para todas as minhas amigas"
viu.. é por isso eu tenho o livro
afinal.. o que eu seria sem a amizade de Julia Roberts?!!!

SERIA EVELYN ALINE, feliz, loira hahaha, devassa como diz dona Karine Oliveira, seria a mesma de ontem, a mesma de amanha..
pq não preciso da amizade da Julia Roberts..

eu tenho as melhores amizades q eu poderia ter, melhores em todos os sentidos...ate nos piores né u.u
OKAKOKPOAKOPAKOAKOPA

esse post é especialmente para, Karine de Oliveira, Tamiris Carvalho, Flávia Lacerda, Karina Cardodo e Amanda Nishimura....

amo vcoês, raparigas ♥

Nenhum comentário: