quinta-feira, 18 de agosto de 2011

- CALCINHAS




É, aquela famosa calçola bege e grande não é mais o sucesso entre a mulherada, mas vai, que atire a primeira pedra quem não tem aquela calcinha enorme na gaveta, e ainda usa naqueles dias, “sou-do-sofá-não-enche”! ???

Mas agora a moda não é nem as calçola, nem as calcinhas, nem as oncinhas, as transparentes, nem nada disso, a moda é AS CONFORTAVEIS!

E acredite, o setor de calcinha cresce cada vez mais, visando esse setor! Hoje, você encontra as de oncinha com renda e tudo mais aquelas frescuras que você usa especialmente NAQUELA noite, CONFORTAVEL!





Sim! Existe isso!

Agora da para ser sexy e está se sentindo bem ao mesmo tempo. Graças a Deus, a era que calcinhas confortáveis eram apenas branca, preta ou BEGE (broxante por sinal) acabou! Existem agora de todas as formas, e modelos!








Lógico, ainda existem as sexys-me-tirem-logo! Mas não necessariamente, é a única opção feminina. Na verdade, feminina e masculina! (vou dedurar sim, que tem muito homem usando calcinha, deve ser inveja já que a mulherada inventou a tal calcinha “cueca”).


Mas uma dica importante, apesar dos vários modelos, e do conforto proporcionado atualmente, é bom ficar sem calcinha as vezes!

Por que? VENTILAÇÃO!

Parece até brincadeira, mas é muito sério.

O órgão genital feminino precisa de ventilação, de tomar sabe?! Calcinhas, principalmente as de materiais sintéticos e com forros grossos, aquecem a região, o que pode provocar a proliferação de fungos e bactérias.

Um hábito saudável, e que não causará algum constrangimento na rua (afinal se sua saia voar e você estiver sem calcinha, não quero está na sua pele) é dormir sem calcinha.




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Doll!!
Parabens pelo Blog.
Comecei lendo sobre calcinhas e acredite, li todos os posts do ano.


Continue assim!

Thays Mayara Becker