sábado, 9 de julho de 2011

- 25 DE MARÇO


- Ai meninas... vou te contar.. se você tem amigas de verdade..elas NÃO te levam à 25 de março.....muito menos te levam se você tiver um peueno trocado, p acredite... pode ser o menor trocado do mundo...ELE FICA ALI!!!!

Amigas de verdade tentam fazer você esquecer que existe um templo de perdição, onde todas as bagulhadas que você possa querer tenha ali...
mas eu não tenho essas amigas de verdade..na verdade as minhas amigas tambem deve ter saido daquela rua...pq TODAS, quando digo todas, acredite... T-O-D-A-S... AMAM aquele lugar, falam daquele lugar, conta sonhos daquele lugar...E ME LEVAM PARA AQUELE LUGAR!!!!!

Lugar cheio, Pessoas Feias, Filas, Mais Filas.. e só pra comentar..MAIS FILAS...
carros e pessoas uerendo ocupar o mesmo espaço.. e o pior de tudo.. a loja dos seus sonhos em liuidação!

na verdade, a loja nem era a dos seus sonhos, muito menos você à conhecia...mas mesmo assim a palavra LIQUIDAÇÃO... realiza qualuer fantasia ue você tenha no momento!!!

mas se for, aproveite viu, porque vou te dizer...não é que ali você encontra cada coisinha baratinha mesmo!!!

HAHAHAHAHA

é brincos, correntes, aneis, cinto, meia, bolsa, carteira...
e ah, não esqueca de passar na LOJA DO MAURO.... O FAMOSO MAURO!!!!

TEM TUDO!!!!!

e todo mundo conhece aquela loja, INCRIVEL!!!!
fica dentro de um dos shopingszinhos de lá, mas olha vale a pena você ir naquela loja cheia, cheia de pó e tumultuada com mil mulheres falando ao mesmo tempo..realmente vale...TEM TUDO!!!!

mas uma recomendação, vá cedo, com paciencia, e de bom humor, pq senão... você terá um infarto!!!!

dica para mulheres é assim, um dia a gente fala de maquiagens, roupas, acessorios, e no outro...AONDE ENCONTRA-LOS !!!!

Um comentário:

.kah disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH eu quero eu quero eu quero!
PRECISO E NECESSITO da 25 de março na minha vida!
Aquilo é o paraiso das compras e o inferno em pessoas, mas eu ADOOOORO!