terça-feira, 5 de julho de 2011

- iceman

- bom diaaaaaa pessoas... nõ que sejam muitas que leêm meu blog, mas bom dia mesmo assim...

ontem eu tive a honra [ou desgraça] de saber como o iceman se sentia.... GELADO!
CONGELADO! PETRIFICADO! UM CUBINHO DE GELO NO FREEZER!

e vou te dizer...eu sou mais ser a Sra. Tocha ....
um calorzinho humano sabe.. fervuraaa sabe.... menos ser o Iceman

não adianta, frio não é a minha estação..NÃO É! DEFINITIVAMENTE EU NÃO AMO O FRIO...
MUITO MENOS A SENSAÇÃO QUE ELE ME TRAZ....

cheguei em casa ontem pq o vento me levou... deslizei no gelo... pq eu não sei como conseguir me locomover na rua
meu rosto doia.... eu fazia ate a dança do fogo no ponto de onibus..

sim..aquela dancinha...

que você da pulinhos, esfrega as mãos..a assopra no ato mais imbecil do mundo, pq assoprar eh ventar..e vento é frio, mas enfim....

pulinhos, esfrega maos, assopra...e um encolhimento basico....
é a famosa danca do TO COM FRIO ME ESQUENTA DANCINHA PQ TO PAGANDO MICO NO MEIO DA RUA U.U


éééé.. eu sei que ontem foi cruel...muito...

cheguei em casa fui levada direto pro chuveiro.... agua fervendo... pra ve se eu voltava a cor normal de uma humana... não aquela cor roxiada que eu estava....

enfim.. consegui sobreviver...

e hoje me transformei em outro mutante...
o nome ainda não encontrei ao certo..
mas é um q muito muito grosso cheio de roupas ...cheia mesmo de roupas... mas ainda sim com a ponta do nariz vermelho....


ééééé melhor do que saber como é ser o Iceman!

2 comentários:

Tamy disse...

Porra que frio do alem é esse né amiga? ta tensooooooooooo mesmo!

.kah disse...

aaah eu quero o frio, necessito dele em minha vida *--*
não suporto mais esse calor, e qdo faz frio é no maaaximo até 10hs qdo mto até meio dia.. essa hr o solzinho do agreste já ta lá em cima no auge do seu calor'
ai é daquelas neah: sai de casa parecendo um boneco de neve e volta parecendo uma piriguete

#vamotrocar?!